Continua após a publicidade..
Hatsune Miku, a cantora virtual mais badalada do momento acaba de conseguir um feito de dar inveja em muita cantora de verdade aí.
Ela foi usada pela Toyota como garota propaganda do novo Corolla 2011 nos Estados Unidos.
Esta é a primeira vez que a cantora que surgiu do software Vocaloid, aparece em outras mídias fora do Japão. O que é um grande passo para a divulgação de Vocaloid no ocidente.
Veja a propaganda divulgada pela toyota e logo abaixo para os que ainda não conhecem Hatsune Miku, colocamos o vídeo do primeiro concerto ao vivo que a nova Virtual Idol deu sobre forma de holograma.
Deixe seu comentário:
Continua após a publicidade..
8 Comentários
Tanto lugar pra investir, e o Japão vai investir logo nisso. É por isso que eu gosto dele 😀
Nós também! Nós também meu caro! hahaha… We Love Japan!
ou seja cultura otaku-anime eu tb amo o japão
pais nipponico maravilhoso….
Hora que derem mais densidade à luz artificial, ela vai dar até autógrafos.
Nossa muito foda… Caraca queria ter nascido lá.. lá eles realmente vive como nos desenhos… na verdade eles vivem os desenhos…rs
Hatsune Miku Love