Continua após a publicidade..
A webserie criada pela Sony foi ao ar em outubro e nós papamos mosca e passou despercebido, mas se você já viu pode relembrar, já que até a retrospectiva da Globo você assistirá. Se você ainda não viu vale a pena pois é bem curtinha e muito engraçada.
A intenção da campanha foi vender um novo gadget da Sony. Um som wireless com Bluetooth que pode ser controlado por SmartPhone, iPhone ou iPad.
A ação contou com campanhas no Facebook e no Twitter o que para mim parece meio estranho se formos ver o número de pessoas que curtiram a fan page e seguiram no Twitter… mas…
Deixe seu comentário:
Continua após a publicidade..
2 Comentários
Odiei… A propaganda realmente demonstrou o produto muito bem e até me fez querer comprar, mas os meios foram os piores! Eles destruiram as imagens do nerds/geeks totalmente! Eu sou nerd e não sou nem um pouco assim. Conheço alguns nerds também e eles não são assim. Nunca vi na vida nenhum nerd tão estereotipado quanto eles. Sem falar que acabou com as imagens das mulheres também! Mostraram que as mulheres são fúteis e não se dão valor… Pfff, a Sony perdeu muitos pontos comigo… Só não perdeu mais porque o PRODUTO é útil e interessante.
last friday night? haha também odiei. Concordo com o comentário do Gabriel Filipe Botelho Barbosa, os produtos são bons, mas os nerds não são assim, muito menos as mulheres são fúteis e baladeiras como nos vídeos. Sem graça