O elenco de The Big Bang Theory (A Teoria do Big Bang) manteve seu status onipresente dentro do espírito da cultura pop por mais de uma década. Em seu 12º e último ano, esta série de sucesso da CBS vangloriou-se de uma audiência de milhões – uma raridade na era dos streamings – que tem sido muitas vezes comparado ao clássico dos anos 90, Friends. Ela é oficialmente a série de comédia mais longa na história da televisão e ganhou mais de 50 indicações ao Emmy obtendo 10 vitórias.
Naturalmente, a longevidade do sucesso da série deve-se em grande parte ao seu renomado elenco, que foi ancorado por Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco e companhia desde a estreia em 2007. À medida que suas contrapartes na tela cresceram ao longo da série, os próprios artistas também se transformaram diante de nossos olhos. Com a aclamada comédia chegando ao fim em maio de 2019, vamos dar uma olhada para ver o quanto esses atores favoritos dos fãs mudaram desde suas primeiras aparições em The Big Bang Theory .
Jim Parsons (Sheldon Cooper)
Jim Parsons não envelheceu muito ao longo de seu ‘mandato’ como o físico teórico socialmente inepto Sheldon Cooper em The Big Bang Theory , mas em comparação com seus colegas de longa data, sua trajetória de carreira e vida pessoal, sem dúvida, o transformaram. Com sua performance de destaque, ganhou quatro prêmios Emmy e uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, ele passou de um talento desconhecido para um dos atores mais bem pagos da TV (via Forbes). Enquanto dominava o palco e a tela, Parsons assumiu publicamente seu relacionamento para o The New York Times em 2012 e se casou com seu parceiro de longa data, o diretor de arte Todd Spiewak, cinco anos depois.
Como ator que todo mundo adora trabalhar, ele não deve ter problemas para encontrar outros trabalhos na tela depois de sair da esfera do Big Bang . Parsons já vem atuando como produtor executivo da Netflix do spin-off especial de TBBT, Young Sheldon, que ele também narra.
“Pessoalmente, eu acho que essa era a hora certa da minha vida para sair.“, disse Parsons à Entertainment Weekly em 2019, chamando o final do show de partes iguais emocionantes e tristes. “Eu não sei o que vem depois.“