O elenco de The Big Bang Theory (A Teoria do Big Bang) manteve seu status onipresente dentro do espírito da cultura pop por mais de uma década. Em seu 12º e último ano, esta série de sucesso da CBS vangloriou-se de uma audiência de milhões – uma raridade na era dos streamings – que tem sido muitas vezes comparado ao clássico dos anos 90, Friends. Ela é oficialmente a série de comédia mais longa na história da televisão e ganhou mais de 50 indicações ao Emmy obtendo 10 vitórias.
Naturalmente, a longevidade do sucesso da série deve-se em grande parte ao seu renomado elenco, que foi ancorado por Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco e companhia desde a estreia em 2007. À medida que suas contrapartes na tela cresceram ao longo da série, os próprios artistas também se transformaram diante de nossos olhos. Com a aclamada comédia chegando ao fim em maio de 2019, vamos dar uma olhada para ver o quanto esses atores favoritos dos fãs mudaram desde suas primeiras aparições em The Big Bang Theory .
Jim Parsons (Sheldon Cooper)

Jim Parsons não envelheceu muito ao longo de seu ‘mandato’ como o físico teórico socialmente inepto Sheldon Cooper em The Big Bang Theory , mas em comparação com seus colegas de longa data, sua trajetória de carreira e vida pessoal, sem dúvida, o transformaram. Com sua performance de destaque, ganhou quatro prêmios Emmy e uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, ele passou de um talento desconhecido para um dos atores mais bem pagos da TV (via Forbes). Enquanto dominava o palco e a tela, Parsons assumiu publicamente seu relacionamento para o The New York Times em 2012 e se casou com seu parceiro de longa data, o diretor de arte Todd Spiewak, cinco anos depois.
Como ator que todo mundo adora trabalhar, ele não deve ter problemas para encontrar outros trabalhos na tela depois de sair da esfera do Big Bang . Parsons já vem atuando como produtor executivo da Netflix do spin-off especial de TBBT, Young Sheldon, que ele também narra.
“Pessoalmente, eu acho que essa era a hora certa da minha vida para sair.“, disse Parsons à Entertainment Weekly em 2019, chamando o final do show de partes iguais emocionantes e tristes. “Eu não sei o que vem depois.“
Mayim Bialik (Amy Farrah Fowler)
Mayim Bialik começou a interpretar Amy Farrah Fowler, também conhecida como “O par perfeito de Sheldon”, durante a terceira temporada de The Big Bang Theory. Anteriormente mais conhecida como a protagonista de Blossom no início dos anos 90, Bialik compartilhou seu primeiro beijo na tela com ninguém menos que o futuro colega de trabalho em TBBT , Johnny Galecki.
Mais tarde, ela fez uma pausa temporária para atuar no doutorado em neurociência na UCLA (via National Geographic ). Sua formação acadêmica tem sido útil no cenário da comédia da CBS, já que seu desempenho lhe rendeu quatro indicações ao Emmy .
Durante a última década, Bialik continuou a equilibrar múltiplos chapéus além dos trabalhos de atriz, incluindo dirigir um popular blog de estilo de vida chamado Grok Nation , criar vários livros para pais e criar os filhos Frederick e Miles. No entanto, parece que a Bialik planeja entrar em um mundo pós-TBBT . “Estou feliz? Claro que não… eu amo meu trabalho“, ela escreveu sobre o final iminente do programa em um post de 2018. Bialik acrescentou: “E agora eu começo a descobrir o que vem a seguir. Para onde a vida vai me levar? Para onde vai essa carreira? O que eu quero?“
Johnny Galecki (Leonard Hofstadter)
É fácil esquecer que Johnny Galecki era um ator infantil muito antes de interpretar o melhor amigo e companheiro de quarto de Sheldon, o físico experimental Leonard Hofstadter, em The Big Bang Theory. Anteriormente mais conhecido por interpretar David Healy ao lado da atriz Sara Gilbert em Roseanne, ele se tornou um dos atores mais bem pagos da TV. Além de aparecer no filme de terror Rings (O Chamado 3) de 2017 , Galecki reprisou notavelmente seu papel no reinício de Roseanne um ano depois e foi produtor executivo da curta série de comédia Living Biblically . Depois de terminar com Kaley Cuoco, co-estrela em TBBT, em 2009, seu romance floresceu com a modelo e atriz Alaina Meyer e tornou-se assunto para os tablóides em 2018 devido a diferença de idades entre os dois.
No momento da redação deste artigo, os planos pós-Big Bang de Galecki permanecem desconhecidos. Em vez de alinhar projetos futuros, ele parece pronto para tirar uma merecida pausa dos holofotes. “A única maneira pela qual o elenco discutiu o término foi que todos ficaremos muito tristes quando chegar o dia“, disse Galecki ao People em 2018. “Mas acho que neste momento todo mundo está muito confortável com 12 temporadas sendo uma bom momento para ir para casa e ver nossas famílias“.
Kaley Cuoco (Penny)
Como o membro mais jovem do elenco The Big Bang Theory, Kaley Cuoco tinha apenas 21 anos quando conseguiu o papel de atriz aspirante (e interesse amoroso de Leonard) Penny. Enquanto o público pode tê-la reconhecido por aparições anteriores em 8 Simple Rules e Charmed, sua carreira desde então disparou ao se tornar uma das atrizes mais bem pagas da TV. Após seu romance fracassado com o ex-marido Ryan Sweeting, Cuoco encontrou o amor com Karl Cook, com quem se casou em junho de 2018.
Cuoco não mostra sinais de pausa nos trabalhos após o final do TBBT. De acordo com o Deadline, ela irá atuar como produtora executiva da minissérie The Flight Attendant através de sua empresa, Yes, Norman Productions. A atriz-produtora também será a dubladora oficial da personagem Harley Quinn nas séries animadas da DC Universe. Enquanto discutia o fim do popular sitcom, Cuoco disse à People : “Eu não consigo realmente imaginá-la. E eu não acho que realmente haverá minha vida sem ela – eu acho que sempre estará lá, eu acho. Sempre estará correndo, acho que sempre teremos esses fãs. Será sempre uma parte de mim.“
Kunal Nayyar (Raj Koothrappali)
Kunal Nayyar era um recém-formado graduado na faculdade quando conseguiu seu papel de protagonista como o astrofísico socialmente ansioso de The Big Bang Theory , Raj Koothrappali. Hoje recebendo um dos maiores cachês na TV, o ator está principalmente preso a atuar em projetos como
A Era do Gelo 4 e Trolls. Longe da tela pequena, ele apareceu em The Spoils Off-Broadway e no West End em Londres (via Broadway World) e escreveu o livro de memórias de 2015 Yes, My Accent Is Real. Do lado pessoal, Nayyar se casou com a estilista Neha Kapur em 2011.
“Eu cresci neste programa – eu era uma criança fora da escola“, Nayyar disse à People em 2018. “Eu nem sei como compreender isso.” No entanto, ele está ansioso para mudar suas perspectivas na tela após o término do TBBT , falando à Us Weekly : “Eu acho que seria bom fazer drama. Seria divertido fazer algo diferente.” ” Primeiro na pauta será uma viagem para a Índia para visitar seus pais. Isso vai ser importante“, continuou Nayyar. “Então vamos ver de lá. Todo dia eu estou apenas vivendo um dia de cada vez.“
Simon Helberg (Howard Wolowitz)
A execução de Simon Helberg como engenheiro aeroespacial Howard Wolowitz em The Big Bang Theory começou logo depois que ele se casou com a atriz Jocelyn Towne em 2007. Segundo a Us Weekly , o casal desde então tiveram uma filha, Adeline e seu filho Wilder. Enquanto o ator já tinha mais de duas dúzias de créditos na tela em seu nome antes de aterrissar no TBBT, sua carreira multifacetada já decolou exponencialmente. Além de se unir a Nayyar como o terceiro ator mais bem pago da TV em 2018, ele recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por sua performance de roubar a cena, contracenando com Meryl Streep em 2016, em Florence Foster Jenkins (Florence – Quem é Essa Mulher? ).
Com uma florescente carreira cinematográfica no bolso de trás, o primeiro projeto pós-TBBT de Helberg será um retorno ao palco em Witch (via Playbill), marcando uma partida estratégica de sua longa interpretação de Howard. “É como cantar a mesma música por 12 anos, e você não pode mais ouvir a música. Nem parece exatamente como atuar“, disse ele ao The Los Angeles Times enquanto ensaiava para outra produção encenada em 2018. Ao mudar para a performance ao vivo, ele disse, “Parece uma reminiscência do motivo pelo qual eu queria ser ator. O que era interpretar personagens diferentes e contar histórias diferentes“.
Melissa Rauch (Bernadette Rostenkowski-Wolowitz)
Melissa Rauch tinha apenas alguns créditos nas telas em seu nome antes de ingressar na The Big Bang Theory na 3ª temporada. Mais conhecida como o interesse amoroso de Howard, a minúscula e brava Bernadette Rostenkowski-Wolowitz, a atriz desde então acumulou vários outros atuando, escrevendo e produzindo shows em colaboração com seu marido escritor, Winston Rauch. Antes de ter sua filha, Sadie, em 2017 (via HuffPost ), o multi-talento oficialmente provou seu poder de estrela em seu filme de 2015, The Bronze. De acordo com a Variety, Rauch “[entregou]a melhor e mais cômica performance de uma atriz desde Melissa McCarthy em Bridesmaids“.
Além do retorno de Rauch para a telona em Ode To Joy e The Laundromat , em 2019, seus outros cargos pós-Big Bang incluirão uma participação na série Black Monday da Showtime (via Deadline ). No entanto, ela sem dúvida sentirá falta de seus amigos quando o show chegar ao fim. “Muitos de nós saímos juntos. É apenas um grupo muito unido“, disse Rauch ao People em 2014, acrescentando: “Todos nós nos damos bem, e é uma boa sensação de família.“
Kevin Sussman (Stuart Bloom)
Kevin Sussman é talvez mais conhecido por retratar Stuart Bloom, o dono do The Comic Center, em The Big Bang Theory desde a segunda temporada. No entanto, o ator já interpretou Walter no drama da ABC, Ugly Betty, e apareceu em vários cult-clássicos como Almost Famous, Wet Hot American Summer e Burn After Reading. De acordo com a TV Line, ele foi promovido de seu papel recorrente no TBBT para a série regular em 2012.
Depois de finalizar seu divórcio com a esposa Alessandra Young em 2018, Sussman disse ao City Press : “Você sabe que há uma mistura entre Kevin e Stuart“. Observando que ele coincidentemente costumava trabalhar em uma loja de quadrinhos, o ator acrescentou: “Stuart é uma versão mais radical de mim“. Enquanto Sussman continuou a propor, em tom de brincadeira, uma série de spin-off centrado em Stuart, sua carreira pós-Big Bang Theory pode ter uma virada nos bastidores. De acordo com o Deadline, ele e o ator de longa data do TBBT John Ross Bowie (que interpretou Kripke) anteriormente co-criaram dois pilotos de comédia juntos: The Ever After Part da FOX e The Second Coming of Rob .