A Spokko, membro da família CD PROJEKT, acaba de anunciar “The Witcher: Monster Slayer” – um RPG de realidade aumentada e gratuito baseado em localização para dispositivos móveis iOS e Android ambientado no universo The Witcher.
Desenvolvido e publicado pela Spokko, The Witcher: Monster Slayer ocorre antes dos eventos da série de jogos The Witcher. Monstros estão vagando livremente pela terra em grande número, e o papel relativamente novo de ‘bruxo’ tornou-se indispensável em todo o continente. Monster Slayer desafia os jogadores a se tornarem caçadores de monstros de elite, usando recursos avançados de realidade aumentada que transformam o mundo real no reino de fantasia sombria de The Witcher.
Apresentando visuais de nível de console, Monster Slayer permite que os jogadores explorem o mundo ao seu redor enquanto rastreiam, estudam e lutam contra monstros novos e familiares, usando a hora do dia e as condições climáticas da vida real para ganhar vantagem. A preparação é fundamental para derrotar inimigos mais difíceis, já que os jogadores precisarão preparar poções e óleos poderosos, criar bombas e iscas de monstros e atualizar seu personagem antes de colocar essas feras na espada e nos sinais em combate RA em primeira pessoa. Além de lutar contra monstros espreitando por perto, o jogo também contém buscas ricas e inspiradas em outros jogos da série, levando os jogadores a aventuras completas que os colocam no coração do que significa ser um assassino profissional de monstros.
The Witcher: Monster Slayer está chegando para iOS e Android, com datas de lançamento para ambas as versões a serem anunciadas ainda este ano. Para mais informações, visite o site oficial de The Witcher: Monster Slayer e siga o título no Facebook e no Twitter.