Que os Minions são um sucesso todo mundo já sabe, né?! Agora, imagina unir o universo desses seres amarelinhos com muito sabor e diversão? Pensando nisso, Kibon acaba de lançar um sorvete inspirado em Minions que promete surpreender o paladar de adultos e crianças. O picolé tem o sabor de banana e framboesa e é feito com leite e purê de banana, fruta preferida dos personagens. Nas cores azul e amarelo, promete conquistar a garotada, tanto no visual quanto na cremosidade e sabor.
Desenvolvido com nutricionistas da Unilever, o sorvete atende aos mais altos padrões nutricionais da companhia baseados em diretrizes dietéticas globalmente reconhecidas, como as da Organização Mundial da Saúde, para calorias, açúcares e gorduras saturadas. Focada no público infantil, a novidade é feita sem corantes ou aromas artificiais e ainda é fonte de cálcio, garantindo 17% das recomendações diárias de consumo do mineral. As embalagens são mais um detalhe exclusivo, com três designs diferentes e divertidos de Minions.
A novidade já está disponível nos pontos de venda de Kibon em todo o país, assim como nos aplicativos de delivery, nas lojinhas de Kibon.
Confira os compromissos nutricionais da Kibon para sorvetes para crianças em: www.kibon.com.br/compromisso-de-nutricao-da-kibon.html
A Kibon completa neste ano 79 anos de atuação no país, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, líder absoluta de mercado e a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind. A marca tem como propósito derreter barreiras por um mundo mais feliz e inclusivo, e tem investido cada vez mais em inovações para atender diferentes perfis de consumidores.