O Mr. Cheney, rede de cookies tipicamente americanos, se uniu a Warner Brasil para sua campanha de Halloween em parceria com o lançamento do filme A Família Addams 2, da Metro Goldwyn Mayer e Universal Picture International.
Em todas as lojas da cookie store, o consumidor Mr. Cheney que adquirir o combo especial Nano Cookies de embalagem temática da Família Addams 2 durante o mês de outubro, ganhará um ingresso (enquanto durarem os estoques) para assistir ao filme nos cinemas, no Brasil.

Perfeitos para comer como se fossem pipoca e acompanhar filmes, são 24 unidades de mini cookies tipicamente americanos nos sabores tradicional (massa de baunilha com pedaços de chocolate meio amargo) e Triple Chocolate (massa de chocolate com pedaços de chocolate meio amargo e chocolate branco), macios por dentro e crocantes por fora, feitos artesanalmente e com ingredientes premium selecionados.
Durante a campanha de Halloween, eles terão novas embalagens com a cara das férias da Família Addams, além de um QR Code com video exclusivo dos personagens do filme gravado diretamente dos estúdios da Warner para interagir com os consumidores do Mr. Cheney.

A família assustadora favorita de todos está de volta na nova sequência da comédia de animação, A Família Addams 2. Neste novo filme, encontramos Morticia e Gomez angustiados porque seus filhos estão crescendo, não comparecendo aos jantares de família e totalmente tomados pela ‘hora dos gritos’. A fim de recuperar o vínculo entre eles, decidem enfiar Wednesday, Pugsley, Tio Fester e a equipe em seu trailer mal-assombrado e pegar a estrada para as últimas desastrosas férias familiares. A aventura deles pelos Estados Unidos os tira de seu ambiente e traz desavenças hilariantes com seu icônico primo, Coisa, bem como muitos novos personagens malucos. O que poderia dar errado?”
A Família Addams 2 é dirigida por Conrad Vernon a partir de uma história de Dan Hernandez & Benji Samit e roteiro de Dan Hernandez & Benji Samit e Ben Queen e Susanna Fogel, baseado em personagens de Charles Addams. O filme é produzido por Gail Berman, p.g.a., Conrad Vernon, p.g.a., Danielle Sterling, p.g.a., e Alison O’Brien, p.g.a. Os produtores executivos são Kevin Miserocchi, Jonathan Glickman, Cassidy Lange, Andrew Mittman, Aaron L. Gilbert e Jason Cloth.
O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como cookie ice mountain (com sorvete), brownie, apple cobbler (maçãs picadas assadas com cookie e sorvete), entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associadas à ABF, a marca possui mais de 75 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros.