A C&A, marca com DNA divertido e inovador, anuncia parceria com a Warner Bros. Consumer Products para o lançamento de camisetas especiais em homenagem a uma das heroínas mais icônicas da cultura pop, a Mulher-Maravilha, que completa 80 anos em 2021. Além disso, a marca também estará presente mais uma vez na convenção digital da DC Comics, o DC FanDome, evento realizado para fãs do universo DC, que acontecerá no dia 16 de outubro, com uma loja virtual que redirecionará o público para uma página especial em seu e-commerce.
Tanto o lançamento das coleções quanto a participação no evento da DC fazem parte do posicionamento de marca, que coloca a cliente sempre no centro de sua estratégia para oferecer a moda que ela quer de forma democrática e única.
O sortimento de itens conta com elementos do universo da personagem, como o seu famoso símbolo em W, em diversos estilos e shapes. A cartela de cores escolhida para o lançamento é pautada tanto nas cores clássicas da heroína – vermelho e azul. Os neutros preto, branco e cinza também não ficam de fora do lançamento, assim como nuances aquareladas de roxo e azul.
As camisetas já estão disponíveis no e-commerce da marca e aplicativo da C&A, e chegarão nas lojas físicas no dia XX de outubro, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.
Serviço:
DC FanDome
Dia 16 de outubro, a partir das 14h (horário local do Brasil)
Disponível pelo site: https://www.dcfandome.com/