a NVIDIA anunciou um novo GeForce Game Ready Driver para Marvel’s Midnight Suns e Need For Speed™ Unbound que proporciona uma melhor experiência nesses títulos para os jogadores.
Pronto para jogar Marvel’s Midnight Suns e Need For Speed Unbound
O driver traz também suporte para mais jogos utilizarem a tecnologia DLSS, bem a tempo para as férias de fim de ano. Need For Speed Unbound foi lançado esta semana com uma atualização DLSS 3 pronta para uso! E o Midnight Suns da Marvel será lançado no dia 2 de dezembro com suporte para NVIDIA DLSS 2 e Ray Tracing.
E não se esqueça de que a NVIDIA relançou o icônico Portal da Valve, amplamente considerado um dos melhores jogos de todos os tempos, com recursos gráficos avançados como: Ray Tracing, NVIDIA DLSS 3, NVIDIA Reflex e muito mais para oferecer o jogo uma nova aparência impressionante. Portal com RTX será disponibilizado como um conteúdo oficial para download gratuito (DLC) para o jogo de plataforma clássico dia 8 de dezembro de 2022.
DLSS 3 com tudo em dezembro!
Os jogadores GeForce foram bonzinhos este ano e devem receber presentes recheados com DLSS 3, já que os títulos mais aguardados para essas férias de fim de ano estão repletos de tecnologia NVIDIA. E, claro, mais jogos com suporte ao DLSS 2 também. Aqui está a lista:
DLSS 3:
- Need for Speed Unbound (disponível com suporte DLSS 3)
- Warhammer 40,000 Darktide (Já disponível com suporte DLSS 3 e Ray Tracing)
- Portal with RTX (disponível dia 8 de dezembro com suporte para DLSS 3 e Ray Tracing)
- Jurassic World Evolution 2 (atualização com suporte para DLSS 3 no dia 8 de dezembro)
- The Witcher 3: Wild Hunt (atualização com suporte para DLSS 3 e Ray Traing no dia 8 de dezembro)
DLSS 2:
- Firefighting Simulator (Já disponível com suporte para DLSS 2)
- Marvel’s Midnight Suns (disponível dia 2 de dezembro com suporte para DLSS 2 e Ray Tracing)
- Choo-Choo Charles (disponível dia 9 de dezembro com suporte para DLSS 2)
- Blacktail (disponível dia 15 de dezembro com suporte para DLSS 2)
Bônus de férias de fim de ano RTX:
Buscando por “NVIDIA” no Minecraft Marketplace dentro do jogo resultará em 15 mundos impressionantes que foram patrocinados pela NVIDIA. Minecraft com RTX recebe quatro novos mundos com Ray Tracing de presente no dia 6 de dezembro, de graça! São eles:
- Alien Encounter
- The Redstone Temple
- A Spirit’s Journey
- The Isles of Whimsy
Desde o seu lançamento, NVIDIA DLSS transformou os jogos, permitindo com que os desenvolvedores criem games mais detalhados e envolventes que rodam sem problemas no hardware atual. Mais de 250 jogos e softwares lançados possuem suporte para essa tecnologia, e a cada mês esse número cresce cada vez mais.
Agora, temos o NVIDIA DLSS 3 e sua incrível nova tecnologia Optical Multi Frame Generation que multiplica o desempenho, sejam os gargalos resultantes da CPU ou da GPU. O DLSS 3 agora está disponível em 14 jogos, com mais lançamentos em dezembro.
Mais novidades Game Ready
- O novo Game Ready Driver adiciona as configurações ideais de um clique do GeForce Experience para:
- Against the Storm
- Coral Island
- Evil West
- Gotham Knights
- Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
- Sackboy: A Big Adventure
- The Chant
- Tower of Fantasy
- UNDECEMBER
- Victoria 3
- Warhammer 40,000: Darktide
- WRC Generations – The FIA WRC Official Game
Sobre Game Ready Drivers
Os GeForce Game Ready Drivers oferecem a melhor experiência para seus jogos favoritos porque são ajustados com precisão em colaboração com desenvolvedores e amplamente testados em milhares de configurações de hardware de desktop e laptop para desempenho e confiabilidade máximos.
O programa Game Ready Driver da NVIDIA foi criado desde o início como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível. Este programa cria uma sinergia com os desenvolvedores de jogos, estabelecendo uma cadência regular de troca de compilações e drivers de games de pré-venda. Trabalhamos juntos para encontrar otimizações e resolver problemas, e iteramos as compilações de acordo para garantir que o jogo e o Game Ready Driver ofereçam a mais alta qualidade e desempenho no lançamento.