Ícone do site Geek Project

7 jogos com segredos perturbadores que preferiríamos não saber

Prepare-se para uma jornada desconfortável e chocante enquanto desvendamos os 7 jogos com segredos perturbadores que preferiríamos não saber. Esses jogos têm verdades escondidas que vão além do entretenimento e que certamente farão com que você repense sua relação com os jogos e suas implicações.

Prepare-se para se deparar com histórias perturbadoras, cenas aterrorizantes e fatos desagradáveis ​​que preferiríamos não saber, mas que precisam ser expostos.

Se você tem coragem, vamos mergulhar juntos nessa jornada desconfortável para desvendar esses jogos perturbadores e seus segredos escondidos.

A Cripta Esquecida: World of Warcraft

World of Warcraft é um jogo com uma grande variedade de lugares para explorar. É por isso que ficamos surpresos e perturbados ao descobrir que a Cripta Esquecida está presente neste jogo. Localizada atrás da torre de Karazhan, no cemitério de Morgan’s Plot, esta masmorra abandonada e inacabada não pode ser acessada durante o jogo normal. Alguns fãs acreditam que pode ter sido um lugar de testes para os desenvolvedores. A área pode ser visitada quando um jogador morre perto do portão e passa por ele como um fantasma. Dentro da masmorra há uma sala chamada “Sala dos Pecadores de Cabeça para Baixo”, que contém dezenas de humanos pendurados de cabeça para baixo na água com cordas amarradas a correntes, é uma visão perturbadora e se esse lugar tivesse sido totalmente implementado no jogo, World of Warcraft teria uma classificação ESRB de “M” e seria restrito a jogadores com 17 anos ou mais. A Cripta Esquecida é um segredo do jogo que gostaríamos de nunca ter descoberto.

O Inescapável Minus World: Super Mario Bros.

O Super Mario Bros original possui um mundo secreto chamado “Mundo Negativo”, que pode ser alcançado se o jogador sobreviver até o final do Mundo 1-2 e depois executar certos movimentos complexos. O Mundo Negativo é um nível de erro, é uma fase subaquática semelhante ao World 7-2, mas não pode ser completado. O túnel no final do nível está com defeitos e, em vez de levar o jogador para o próximo estágio, leva-o de volta ao ponto de partida. Uma vez neste mundo, é impossível escapar, o “Game Over” é garantido. É o último lugar que um jogador gostaria de visitar, estar preso em um loop sem saída é aterrorizante. Embora quase todos tenham jogado Super Mario em algum momento, poucas pessoas conhecem a existência deste mundo.

Monstro Debaixo da Cama: Death Stranding

Death Stranding é um jogo incrivelmente emocionante e assustador ao mesmo tempo! Ambientado em uma América pós-apocalíptica, os jogadores passam várias horas caminhando por uma paisagem vazia para entregar pacotes com um bebê amarrado ao peito, mas isso é só o começo da aventura! O jogo está cheio de segredos assustadores e surpreendentes, e um deles é encontrado quando você estiver no quarto de Sam. Enquanto Sam está sentado na cama, você pode mover a câmera e aumentar o zoom para ver de perto as diferentes partes do corpo dele, e é aí que a verdadeira emoção começa! Se você zoom na muleta de Sam, ele se torna agressivo e eventualmente dá um soco na câmera, mas se você zoom nos pés de Sam, algo incrivelmente estranho acontece – uma criatura humanóide usando óculos aparece debaixo da cama e agarra os tornozelos de Sam, e a luta para escapar é intensa! Como jogador, encontrar esse monstro sem aviso prévio é uma experiência assustadora, mas incrivelmente emocionante, um segredo do jogo que talvez gostaríamos de nunca ter descoberto!

Ghostly Room: Call of Duty: Finest Hour

Um jogador ávido de videogame certamente teria jogado Call of Duty: Finest Hour. O quarto fantasmagórico é um local secreto estranho dentro do jogo. Ele é localizado no nível chamado “Passagem Subterrânea”. Neste cenário há uma porta que parece não abrir, mas se um jogador lançar duas granadas nela, se aproximar, pressionar o botão de ação, recuar e jogar mais uma granada, a porta se abrirá. Dentro desta sala, você verá velas flutuando no ar. No chão há um pequeno tanque Sherman movendo-se pela sala, e um avião P-51 Mustang em miniatura pode ser visto voando ao redor das velas flutuantes. Há um banheiro muito sujo à direita e no centro há um berço que abriga o fantasma de uma criança. Debaixo da escada está o maior rato que você já viu. Outra sala assustadora que você pode não querer explorar.

Em PT, Lisa está sempre atrás de você

PT é um dos jogos mais assustadores já criados. No jogo, um jogador investiga uma casa mal-assombrada e nunca se sabe o que esperar. Jogar o jogo causa ansiedade porque há uma sensação de que o fantasma de Lisa está sempre presente. É possível ouvir os gritos dela ao caminhar pelo corredor e, às vezes, ver a sua sombra na parede. Como jogador, sempre há uma sensação estranha enquanto se joga. E adivinhe! Lisa está sempre atrás de você, e não gostaríamos de ter descoberto isso. Não saberíamos disso se não fosse por um hack de câmera feito por um jogador ávido. Agora sabemos que no momento em que o personagem pega a lanterna, Lisa se fixa nas costas do personagem. Os desenvolvedores do jogo fizeram isso de forma intencional. A presença constante do fantasma de Lisa atrás de você é arrepiante. Não se pode se considerar um jogador corajoso até jogar PT.

Torre cheia de ratos: The Witcher 3: Wild Hunt

A Towerful of Mice é uma missão secundária em The Witcher 3: Wild Hunt. Durante a missão, Geralt é incumbido por Kiera de investigar uma torre assombrada e encontrar uma maneira de quebrar a maldição que a aflige. Com a ajuda de uma lanterna mágica, Geralt poderá ver a história trágica da ilha, permitindo-lhe desvendar o enigma da maldição. No jogo, enquanto segura a lanterna mágica, há um espírito que permanece na torre que quase todos os jogadores perdem. Ao parar em um certo ponto durante sua investigação da torre assombrada, você pode ver uma figura misteriosa aparecendo no extremo oposto da sala. Se você se aproximar demais, ele desaparecerá imediatamente até que você volte a esse ponto e reapareça novamente. Normalmente, um jogador está preparado para completar uma missão e enfrentar qualquer coisa no caminho – mas é aí que você sabe o que está enfrentando. Não sabemos o que é a figura misteriosa; nem conhecemos sua missão. Sua presença ali apenas torna o jogo mais sinistro.

There Will Be 8: Grand Theft Auto 5

Em GTA 5, existe um assassino em série conhecido como Infinity Killer, cujos atos malévolos podem ser vistos, mesmo que ele nunca seja visto no jogo. O nome dele é Merle Abrahams, e ele assassinou oito pessoas no jogo – todos eles corredores do sexo masculino. Merle Abrahams foi preso, mas nunca foi levado a julgamento. Ele morreu na prisão e nunca admitiu os assassinatos. Para descobrir onde ele enterrou os corpos, o jogador deve seguir várias pistas ao longo do jogo. Uma das pistas leva direto para sua casa, onde você encontrará uma caligrafia bizarra na parede afirmando que “Haverá 8”. Se você seguir a pista até o fim, descobrirá que, de fato, foram oito vítimas. Definitivamente uma casa para te dar arrepios e causar medo a um jogador.

Deixe seu comentário:
Sair da versão mobile