Como muitos já suspeitavam, Aquaman 2: O Reino Perdido (2023) marcará o encerramento da saga do Rei de Atlântida no Universo Estendido da DC (DCEU), e será, sem dúvida, a última vez que Jason Momoa interpretará o herói.
A confirmação veio diretamente de Momoa durante uma participação no The Tonight Show com Jimmy Fallon, onde foi questionado sobre a possibilidade de um terceiro filme da franquia. O ator afirmou que, a menos que ocorra uma grande reviravolta, Aquaman 2 não apenas encerrará a jornada de seu personagem, mas também concluirá todo o arco de histórias do DCEU.
Momoa, no entanto, fez questão de ressaltar que continuará envolvido em futuros projetos da DC, sem entrar em detalhes sobre como isso acontecerá.
“Este será o fim do DCEU. A menos que… Eu sei, esse tipo de coisa já aconteceu antes… Acho que se as pessoas gostarem, mas sim, sempre haverá um lugar para mim na DC. Eles gostam de mim”
afirmou Momoa
Essa declaração confirma os relatos de grandes veículos de Hollywood, que asseguram que Momoa já está comprometido em interpretar o Lobo no DCU de James Gunn e Peter Safran.
Com a promessa de encerrar o DCEU, Aquaman 2: O Reino Perdido está programado para chegar aos cinemas brasileiros em 20 de dezembro deste ano. Na trama, Arthur contará com a ajuda de seu meio-irmão, Orm, para enfrentar um poderoso Arraia Negra, determinado a destruir o reino e a família do herói.
O elenco principal inclui Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman e Willem Dafoe. Entre os novos membros, Jani Zhao (Jogo Duplo) como Stingray, Indya Moore (Pose) como a vilã Karshon e Vincent Regan (Sequestro no Espaço) como Atlan, antigo governante de Atlântida.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do Geek Project, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.