A NISSIN FOODS DO BRASIL está preparada para marcar presença na 10ª edição da CCXP, o evento de cultura pop mais aguardado, que ocorrerá de 30 de novembro a 03 de dezembro na cidade de São Paulo.
Em meio à efervescência da cena geek, a marca traz o Cup Noodles® para proporcionar uma experiência única e envolvente aos visitantes. Com um estande expandido e envolvente, a NISSIN também oferecerá uma imersão no universo de Genshin Impact, o renomado jogo de RPG que encanta o público com suas aventuras em mundo aberto.
Através de ações planejadas em colaboração com o jogo, este ano, os participantes terão seus sentidos desafiados durante um circuito inspirado nos cativantes cenários do jogo, garantindo sabor e diversão. Lia Fukuda, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL, destaca: “Estar em tão boa companhia durante o evento é motivo de entusiasmo para todos nós, ainda mais nesta edição comemorativa de 10 anos. Essa iniciativa fortalece os laços entre Nissin e CCXP, representando a sinergia entre nossa marca e nossos consumidores”.
Para recarregar as energias, o Cup Noodles® apresentará uma loja com os 12 sabores disponíveis de seu produto de copo, além de oferecer o Nissin Yakissoba U.F.O. para que os visitantes desfrutem de uma deliciosa refeição, rápida e prática, sem perder nada do festival. Uma oportunidade para os fãs de cultura pop explorarem um mundo vibrante, repleto de aventuras, mistérios, desafios e, é claro, a variedade de sabores que só a NISSIN proporciona.
Durante o festival, os entusiastas de cosplay terão à disposição os adorados capacetes de Cup Noodles®, resultado de uma combinação perfeita entre o Cupverso e o universo geek. Além disso, foi desenvolvida uma coleção exclusiva em colaboração com Genshin Impact, composta por três porta-cups, disponível na loja durante o evento.
Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative, comenta: “Estamos orgulhosos em apresentar essa ação especial na CCXP23, reforçando ainda mais a relação de Cup Noodles® com o universo geek. Trabalhar com os cenários de Genshin Impact para contar essa história de maneira imersiva e divertida faz toda a diferença para fortalecer nossa conexão com essa audiência em comum”.
De 21 de novembro a 03 de dezembro, as redes sociais da NISSIN, incluindo Instagram, TikTok, Facebook e YouTube, estarão movimentadas para reforçar a presença da marca no festival e convidar o público a se aventurar no estande da NISSIN.
A NISSIN FOODS DO BRASIL, pertencente ao Grupo NISSIN FOODS, consolidou-se no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), a empresa investe continuamente em boas práticas para satisfazer as necessidades dos consumidores e aprimorar constantemente seus produtos e serviços.