Prepare-se para mais pancadaria e emoção! A segunda temporada de WIND BREAKER estreia nesta quarta-feira, 3 de abril, exclusivamente na Crunchyroll. O primeiro episódio ficará disponível às 14h25 (horário de Brasília) com legendas em português, dando continuidade à disputa explosiva entre os grupos Bofurin e KEEL.
O que esperar da nova temporada de WIND BREAKER?
O embate entre Haruka Sakura e os rivais promete elevar ainda mais o nível das batalhas, agora com novos personagens, rivalidades intensificadas e desafios que vão testar o verdadeiro propósito da Escola Furin: proteger a cidade e seus cidadãos. Será que Sakura continuará firme em sua jornada até o topo?

A série é baseada no mangá de Satoru Nii e tem direção de Toshifumi Akai (Fate/Grand Order: Babylonia), com produção do estúdio CloverWorks. O roteiro continua nas mãos de Hiroshi Seko (Chainsaw Man) e a trilha sonora é assinada por Ryo Takahashi (SK8 the Infinity).
Wind Breaker é uma série de mangá e anime japonesa que conta a história de Haruka Sakura, um estudante do ensino médio que sonha em chegar ao topo da Furin High School. A Furin é uma escola de delinquentes com uma reputação acadêmica ruim.
Sinopse de WIND BREAKER
- Haruka Sakura é um novo aluno solitário da Furin High School.
- Ele conhece os membros da Bofurin, uma organização de delinquentes que protege a cidade.
- Haruka precisa mostrar o seu valor em lutas para alcançar o seu objetivo.
- O bairro onde está localizada a Furin foi negligenciado pelo poder público e os delinquentes do colégio formaram uma aliança para proteger a região.
Mangá e anime
- O mangá Wind Breaker foi escrito e ilustrado por Satoru Nii e começou a ser publicado em janeiro de 2021.
- A adaptação para anime foi produzida pelo estúdio CloverWorks e foi exibida de abril a junho de 2024.
- Uma segunda temporada está programada para estrear em abril de 2025.
Onde assistir?
A nova temporada será exibida oficialmente pela Crunchyroll, com disponibilidade para diversas regiões: América do Sul, América do Norte, Europa, África, Oceania, Oriente Médio, CEI e o Subcontinente da Índia.