O Flow Games, um dos mais notáveis centros de mídia especializado em jogos e entretenimento, encerrou sua jornada por Los Angeles com impressionantes números de audiência. Durante seis dias, em mais de 13 transmissões, o número de usuários únicos excedeu 800 mil, acompanhado por mais de 257 mil interações no chat. A cobertura dos três eventos-chave do segmento de games, o Summer Game Fest, Xbox Games Showcase e Ubisoft Forward, também demonstrou sucesso através do expressivo aumento de inscritos, com mais de 12,5 mil novos seguidores no canal do YouTube em um curto período de tempo.
Guilherme “Phoenix”, CEO e cofundador do Flow Games, expressa que a cobertura dos eventos ajudou a conectar o público brasileiro aos grandes momentos do universo de games: “A resposta ao evento foi incrível. Foi um prazer compartilhar cada inovação com a nossa comunidade, chegando a alcançar mais de 40 mil pessoas nos assistindo ao mesmo tempo, o que nos deixa muito orgulhosos. Estamos entusiasmados com o futuro e queremos realizar mais transmissões como essas. Tudo isso é possível graças ao nosso incrível público.”
A cobertura especial dos eventos aconteceu entre os dias 07 e 13 de junho. Durante esse tempo, o hub de mídia produziu mais de 36 horas de conteúdo, recebendo uma resposta positiva do público, conforme demonstrado por mais de 2,8 milhões de visualizações e 868 mil horas assistidas. Nas redes sociais, o engajamento também foi notável, com mais de 420 mil interações nas 170 postagens realizadas pelo grupo.
Durante a visita a Los Angeles, o Flow Games forneceu cobertura e comentários sobre eventos significativos para a indústria de games, além de receber convidados que ofereceram opiniões e perspectivas únicas sobre as novidades apresentadas nos painéis, incluindo o diretor de arte Rafa Grassetti e os criadores de conteúdo MaxMRM e Lucky Salamander.
Recentemente, o Flow Games comemorou seu primeiro aniversário, continuando a se estabelecer como um marco no cenário nacional e internacional na criação de conteúdo para a comunidade de jogos em todas as suas formas. Desde sua concepção, o Flow Games participou presencialmente de três eventos: BGS 2022, CCXP22 e Brasília Game Festival 2023. Além disso, em seus programas, a empresa contou com a participação de influenciadores, jogadores e personalidades proeminentes do mundo dos games e dos esports, acumulando mais de 800 mil seguidores nas redes sociais e 32 milhões de visualizações em seus conteúdos.
Para saber mais sobre o Flow Games e suas novidades, fique por dentro das suas redes sociais: Instagram, TikTok, Twitter e Youtube.