A Coca-Cola apresenta no Brasil a colaboração “Coca-Cola x Marvel: Os Heróis“, uma nova campanha emocionante com a Marvel, que traz uma narrativa envolvente e uma experiência digital com os personagens favoritos dos fãs. Essa iniciativa será lançada em quase 30 países da América Latina por tempo limitado.
Essa parceria traz o universo da Marvel à vida de uma maneira emocionante, com um novo vídeo e uma experiência inovadora por meio das embalagens de Coca-Cola. A colaboração apresenta um total de 36 ilustrações exclusivas de personagens – disponíveis em determinados países da América Latina -, acompanhadas por uma coleção digital, prêmios e uma experiência envolvente em Realidade Aumentada no site da Coca-Cola. No Brasil, essa colaboração será gradualmente lançada no mercado a partir de 22 de abril.
“Os super-heróis da Marvel têm um lugar especial nos corações das pessoas na América Latina, inspirando-nos ao longo de décadas”, afirmou Claudia Navarro, presidente de marketing da Coca-Cola para a América Latina. “Essa colaboração é uma homenagem aos consumidores, verdadeiros super-heróis na vida real, que tomam decisões certas e seguem em frente apesar dos desafios, mantendo a esperança e sendo resilientes, assim como os super-heróis da Marvel!”
“A América Latina está repleta de super-heróis: pessoas que enfrentam desafios diários e emergem vitoriosas devido à sua esperança, resiliência e perseverança. Os super-heróis da Marvel inspiraram esses heróis da vida real de muitas maneiras, e é por isso que temos uma conexão tão forte com eles”, acrescentou Claudia Navarro, presidente de marketing da Coca-Cola para a América Latina. “Essa colaboração com a Marvel é uma celebração de você, o super-herói da vida real”.
A campanha começa com o lançamento de um vídeo digital, que apresenta o próximo capítulo na história dessas duas marcas icônicas. No vídeo, uma mulher acidentalmente coloca todo o universo dos quadrinhos em perigo. Então, a magia acontece com a Coca-Cola, que une o Universo Marvel para salvar o dia e proporcionar à protagonista um momento inspirador.
A parceria entre Coca-Cola e Disney começou há mais de 60 anos, e essas duas marcas icônicas continuam sua forte colaboração em projetos, universos e multiversos, como o icônico Universo Marvel. “A Coca-Cola tem uma longa história com a Disney, e é maravilhoso ter uma parceria que nos permite inovar e levar nosso relacionamento a novos patamares criativos”, afirmou Islam ElDessouky, head global de estratégia criativa e conteúdo da Coca-Cola Trademark. “Essa nova colaboração com a Marvel nos permite aproveitar a afinidade e o legado de ambas as marcas para oferecer aos consumidores experiências novas e surpreendentes.”
“Mantemos uma parceria corporativa duradoura com a Coca-Cola, o que nos permite desenvolver algo verdadeiramente inovador na indústria”, disse Mindy Hamilton, vice-presidente sênior de parcerias de marketing globais da Walt Disney Company. “Estamos reinventando o paradigma tradicional do marketing da melhor forma possível. O resultado é uma campanha sem precedentes que aproveita o poder do Universo Marvel, que está prestes a completar 85 anos com personagens tão queridos, e conta histórias de uma maneira única, possível apenas quando a Coca-Cola e a Disney se unem.”
Essa nova linha exclusiva de latas e garrafas apresentará heróis e vilões do Universo Marvel, ilustrados com um equilíbrio entre tons brancos, vermelhos e pretos, destacando os personagens. As latas poderão ser escaneadas, e cada uma trará seu personagem à vida de forma única através da Realidade Aumentada (RA). Além das latas colecionáveis e da experiência imersiva em RA, Coca-Cola x Marvel: Os Heróis oferece aos fãs a oportunidade de ganhar prêmios incríveis da Disney e da Marvel, como cruzeiros da Disney, ingressos de cinema e muito mais.
No Brasil, serão 36 ilustrações de heróis e vilões que protagonizarão as embalagens exclusivas de Coca-Cola x Marvel: Os Heróis. A partir de abril, os fãs poderão começar a colecionar os personagens dessa colaboração e participar das experiências imersivas por meio do site da companhia.